Produtos

COVID

Como podemos ajudá-lo durante a pandemia de COVID-19

Entendemos que você e sua empresa estão enfrentando desafios sem precedentes durante este período de incertezas em um mundo impulsionado por uma pandemia. Embora a manutenção da produção continue sendo um fator imprescindível, a proteção e saúde ocupacional das pessoas nunca foi tão relevante. A saúde ocupacional de colaboradores, clientes, visitantes e contratados agora está na vanguarda das considerações de negócios. É importante para nós ajudá-lo a navegar nesses tempos de incerteza com ideias, bem como, na busca e suporte a soluções que ajudem a melhorar sua operação.

Vamos trabalhar juntos para garantir que você e sua empresa esteja posicionado com segurança em um futuro pós-COVID.

O que a Distritec pode fazer por sua empresa?

Nossas soluções são altamente flexíveis e podem ser usadas, agora, para mitigar os riscos para sua equipe e negócios. Reconhecemos que todos estão enfrentando diferentes desafios de segurança durante esse período; algumas operações são essenciais e precisarão continuar funcionando, e outras precisarão se proteger e aguardar que mais restrições sejam levantadas.

Veja a seguir algumas opções que podem ajudar a garantir sua segurança operacional:

Leitor de Medição de Temperatura de Reconhecimento Facial:

Leitor de aviso de febre através de terminal de imagem infravermelho, aplicados ao rastreamento de febre e identificação de pessoas por reconhecimento facial em portarias ou em circulação restrita no intuito de conter ou limitar a propagação de vírus através da identificação de indivíduos com temperatura corporal elevada.

Terminal Móvel de Medição de Temperatura por Aproximação com Leitor de Crachá:

O terminal móvel de triagem de temperatura adota a “medição de temperatura sem contato + termografia por infravermelho + identificação por RFID” e outras tecnologias, realizando detecção precisa da temperatura com integração a sistema de gerenciamento, rastreamento de dados e geração de relatórios.

Terminal Fixo de Medição de Temperatura por Aproximação com Leitor de Crachá:

O terminal fixo de medição de Temperatura foi projetado para detectar as temperaturas da superfície da pele e, portanto, pode ser usado para triagem rápida e preliminar em edifícios de escritórios, comunidades, ônibus, escolas e outras áreas, com precisão de até 0,3 ℃. O método autônomo de verificação de temperatura pode não só encontrar febre a tempo, mas também reduzir a infecção cruzada.

 Monitoramento de Temperatura em Grandes Aglomerações ou em Alas de Circulação Restrita:

Sistema de aviso de febre através de câmeras de imagem infravermelho, aplicados ao rastreamento de febre em grandes aglomerações em áreas abertas tipo saguão e hall, e no intuito de conter ou limitar a propagação de vírus através da identificação de indivíduos com temperatura corporal elevada.

Bafômetros Passivos:

Estudos e reportagem apresentam que o consumo de álcool aumentou significativamente durante a pandemia. O bafômetro é utilizado no teste passivo, onde o resultado é um “Sim” ou “Não” para a presença de álcool. Esta é a solução é mais ecológica que a atual e é ideal onde você tem tolerância zero e apenas precisa verificar se o álcool foi ou não ingerido.

 

Sistema de Fadiga e Alerta:

Com a restrição à circulação o estado cognitivo e alerta do indivíduo é afetado. Esta ferramenta é um sistema cognitivo, não invasivo, de avaliação e medição do estado de alerta e fadiga dos colaboradores. Ela consiste em um teste gráfico com duração entre 30 e 45 segs. e que apresenta como resultado um índice de risco e alerta individualizado.

 

Painel de Controle de Pessoas (People Tag Dashboard):

Utilize painéis digitais para identificar a quantidade de pessoas circulando dentro de um local e quem eles são.

Monitoramento de Distanciamento Social:

Garanta o distanciamento social com a contagem de pessoas em uma determinada área ou zona. Defina alertas se o número for superior ou limite o acesso se a zona estiver no limite de sua capacidade.

 

Tempo de Exposição:

Monitore o tempo de exposição de sua equipe em áreas perigosas gerenciando o tempo de exposição individualmente.

Identidade Analítica:

Use a identidade analítica para permitir acesso individual somente apenas àqueles que foram testados e aprovados.

Seleção Aleatória:

Terminal de seleção aleatória de indivíduos com identificação Passe / Não Passe;

Relatório de proximidade e rastreamento de contatos

Rastreamento de proximidade e contato para ajudar a identificar os colaboradores que compartilharam uma área simultaneamente com um portador de teste positivo para um vírus infeccioso, como o COVID-19.

Precisa de ajuda na busca de uma das soluções apresentadas acima ou tem outra necessidade?

Estamos ansiosos para ajudá-lo a maximizar sua operação.

Queremos trabalhar em conjunto e auxiliá-lo a alcançar seus objetivos durante esta crise; portanto, contate-nos hoje e exponha sua necessidade.