Produtos

Sistema de Alerta Prontidão ao Trabalho

Os seus colaboradores estão aptos para o trabalho?

Avaliação do Estado de Alerta de Colaboradores

O sistema de Alerta é uma ferramenta gráfica, não invasiva, amigável e intuitiva em tempo real para avaliar a atenção e o estado da fadiga dos colaboradores, pode ser realizado múltiplas vezes por dia para aferir e garantir que eles estejam aptos ao trabalho.

Osistema de Alerta pode ser aplicado em um tablet touchscreen, smartphone (iOS ou Android) ou qualquer computador e requer entre 45 e 60 segundos para ser concluído.

Durante a realização a interface exibe diferentes formas que o usuário precisa identificar com precisão e rapidez.

          

Os indivíduos não são testados de forma arbitrária ou visando comparações a benchmarks. Utilizando aprendizagem de máquina ou machine learning o resultado de cada avaliação de desempenho é comparado com o histórico das avaliações dos próprios indivíduos. Caso o resultado da avaliação esteja fora da sua média (linha base), indica que a prontidão ao trabalho do colaborador pode estar reduzida.

Os resultados também são registrados em um banco de dados geralmente administrado por gestores de saúde e segurança ocupacional.

O sistema é usado por uma organização todos os dias com o objetivo de minimizar possíveis riscos operacionais à equipe e ao patrimônio da organização.

Entre em contato com nossa equipe e saiba como podemos auxiliar a tornar seu ambiente de trabalho mais seguro e produtivo.